quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Foco, força e fé

Oie gente bom como essa é minha primeira de muitas publicações vou começar me apresentando, meu nome é Thays tenho 18 anos criei esse blog para esta postando sobre as evoluções do meu corpo assim para me incentivar a continuar e incentivar que esta passando pela mesma situação a minha. A minha história a seguinte meu corpo é fofinha rs tenho perna grossa, braço grosso (não gosto), tudo barrigão..rs. enfim é isso tem abaixado minha auto estima até vontade de não viver mais eu tive :( mas Deus cura isso né ....
Dia 06/08/2013 finalmente entrei na academia, mas também no meu bairro não tem nenhuma até que abriram uma próximo a mim graças a Deus (orei muito para isso acontecer ) rs ... é pra entra tem que fazer avaliação física e chegou a parte mais temível de todas  me pesar quando o instrutor disse que eu estava com 70 kg eu quase tive um ataque já sabia que estava gorda mas aquilo era o cúmulo lembrando que minha altura é 1,65 ou seja está acimaaaa que o máximo pra minha altura é 65 kg.. o que coloquei na minha cabeça vou emagrecer vou ficar gostosa..kkkk... eu posso eu quero eu consigo... Hoje dia 28/08 já faz 22 dias que estou malhando é já deu um resultado enorme (ainda não me pesei estou com medo .. quando me pesar tiro foto e coloco antes e depois ) ....
logo posto uma foto antes e depois e também vou fazer um post sobre os suplementos que estou tomando
Beijos Thays Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário